Se quiser, venha comigo. Vou lhe contar uma história. Vou lhe mostrar uma coisa...

sábado, 14 de janeiro de 2012

Sobra tanta falta...

                      Descobri que o meu problema não é a falta de algo. 

                             É o que sobra. Sobram sonhos inacessíveis, medos infantis, dores acumuladas. Sobram frases reprimidas, palavras escondidas, coisas não vividas. Sobra tanta coisa que agora entendo porque esse suposto "vazio" me incomoda tanto. Não é um vazio normal. É um vazio cheio. Cheio de sobras. Sobras que não servem para aqueles que possuem faltas. Sobras que ocupam tanto espaço que parecem transbordar sobre meus outros órgãos, me enchendo de tudo. Tudo sobrando. Sobra de coisas que eu não queria ter...

2 comentários:

  1. os restos!! digo que são uma praga!! eles nos destroi aos poucos!! gostei!!

    ResponderExcluir
  2. Bom, andas no caminho certo, já sabe o motivo, agora é as resoluções ^^

    ResponderExcluir