Se quiser, venha comigo. Vou lhe contar uma história. Vou lhe mostrar uma coisa...

sexta-feira, 8 de julho de 2011

É a falta. É sempre a falta.

    Não é falta de tempo. Nem falta do que escrever. É falta de tudo, sabe? Falta amor, falta tranquilidade, falta sossego, falta satisfação própria, falta algo que nem sei bem explicar o que. Faltam tantas coisas que é como se cada falta dessas arrancasse uma palavra do meu vocabulário. Quando eu estudava, não gostava da época de férias justamente por esse motivo: muito tempo livre, pouca coisa pra fazer, muita coisa pra pensar. E definitivamente eu não posso ter tempo pra pensar, que logo minha própria mente vem me torturar. Estudar, estudar, estudar. Isso mantinha minha mente ocupada, principalmente a matemática com todos seus números e fórmulas, me ausentando das palavras e de tudo o que me acarretasse ao fato de PENSAR. Agora não tenho com que ocupar meus pensamentos a não ser fatos, lembranças e paranóias. Não estou com paciência para ouvir uma música inteira, nem de assistir um filme, uma novela ou qualquer outra coisa que tente prender minha atenção. Por esse motivo estou me ausentando tanto do blog. Não é falta de tempo. Nem falta do que escrever. 
É falta de tudo, entende?


Em momentos como estes, em momentos como aqueles
O que será, será. E assim vai. E sempre vai sem parar
E sempre houve risada, choro, nascimento e morte
Meninos e meninas com corações que tomam, que dão e partem
E que curam e crescem e se recriam e se desenvolvem e se nutrem
Mas que se machucam em alguns momentos como esse
E momentos como aqueles. O que será, será. E assim vai

Mas de algum jeito eu sei que isso não será o mesmo
De algum jeito eu sei que isso nunca será o mesmo

***

PS1: Demorei séculos pra descobrir o nome dessa música. Sempre a ouvia no rádio, mas só agora consegui achar. Mas achei, uuuf. Gostei muito da tradução, e como já escutei umas 5 vezes hoje, postei aqui. Espero que gostem também (:
PS2: Cooooooooooooomo assim meu contador de visitas zerou? Só porque eu já tinha mais de 13 mil. :@:@ [revolta!]. Essse blogger está bem estranho, viu.
PS3: Isso é tudo pessoal.

5 comentários:

  1. Ops!! Que blog show!!! Sabe que já mim senti assim!! Sem graça, noção, nada
    Musica, arte nada pode completar o que estou sentido, simplesmente isso é um momento que temos que viver !! Há momentos de tudo nessa vida sakas velhinha!!? Rrsrsr desculpa pelo termo velhinha!!! Ops!! Vou passar aqui sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Cada dia melhor em menina! Seu blog é muito bom e seus textos então! Gosto muito dessa música também! ^^

    ResponderExcluir
  3. Amiga senti sua falta,não pare de escrever please!
    Seus textos são otimos esseme tocou profundamente senti voontade de chorar,te amo muito.
    By:FERNANDA.*-*

    ResponderExcluir
  4. As coisas mais tristes, são as mais difíceis de dizer. Não vê como as pessoas alegres falam pelos cotovelos?

    Algumas dores, algumas inquietações ou algumas angústias simplesmente não se traduzem em palavras, mas em um curioso silêncio...

    Mas vamos lá, sou uma pessoa prática! O q eu poderia fazer para alegrar o seu dia? Talvez isto: Clique sobre o contador de acessos do seu blog. Na página contador.s12 que se abrir, preencha o campo "iniciar a contagem em" com 14.000 (seus 13.700 e poucos acessos perdidos + estes 200 e poucos de agora)... Assim, vc gera um contador de acessos com a contagem justa para o seu blog.

    Espero ter te ajudado, Jéssica! ;)

    ResponderExcluir
  5. ei pequenina notável Jéh....

    Vc carrega em si o DNA dos filósofos, pensadores, poetas e revolucionários. Todos estes perturbados pelo vazio semelhante ao teu resolveram preencher o tempo com livros, pensamentos, teses e revoluções. Às vezes um dom torna-se uma maldição no momento em que o mesmo se torna muito intenso. Vc tem um dom maravilhoso, o de sentir com intensidade as coisas que lhe cerca e isso dependendo do que está ao nosso redor torná-se sufocante. Que tal descontar em algo tipo o Blog ou livro ou escreva um canção etc...srsrsr

    Que bela canção!! Já estou ouvindo-a pela 8ª vez__bela canção e letra.

    Super Beijo!!!

    ResponderExcluir