Se quiser, venha comigo. Vou lhe contar uma história. Vou lhe mostrar uma coisa...

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Nem tudo o que reluz é ouro.!

***

            Nem todo dia é feliz. Nem toda noite é escura. 
          Nem toda tarde de chuva é ruim. Nem sempre surge um ARCO-ÍRIS depois da tempestade. Nem toda promessa é cumprida. Nem todas as estrelas são perfeitas. Nem todo sono é agradável. Nem toda piada é engraçada. Não são todas as pessoas que te farão bem. Nem todo chocolate é doce. Nem todo perfume é bom. Nem todo sentimento é verdadeiro. Nem toda decepção é insuperável. Nem todas as lágrimas são de tristeza. Nem todos sorrisos são de alegria. Nem todo amor é eterno. Nem todas as palavras são suficientes. Nem todo lobo é mau. Nem todo anjo é bom. Nem tudo o que é parece. Nem tudo o que parece é...





Como saber?


***

PS: Ganhei um lindo selo do Will Lukazi, do Blog do Super Will
Então, responderei seguintes perguntas:

A- Uma música que me marcou muito: 
Apenas uma canção de amor- Rosa de Saron

B- Cinco livros inesquecíveis: 
a) O pequeno príncipe
b) A menina que roubava livros
c) A cidade do sol
d) Stardust- O mistério da Estrela
e) Dom Casmurro

C- Por que acho que ganhei o selo:
Porque o Will é um querido, que sempre está aqui no blog retribuindo o carinho e admiração que tenho pela escrita dele. E fico realmente feliz em saber que pessoas como ele gostem do que escrevo. Agradeço de coração, amigo. *-*

 E indicar cinco blogs para que recebam esse selo. Meus indicados:
1- Meu eu em você, de Bruno & Lealzinha
2- Abstrato Beibe, da Jade Mayara
3- Maneiras de mundo, da Lígia Barbosa
4- Diário de um adolescente, do Sujeito Oculto
5- Eu ainda acredito, da Malu de Oliveira



***

6 comentários:

  1. Olá garota ! Não precisava tanto...rsrs...emocionado aqui, viu...rsrsr

    Muito obrigado pelas palavras e posso afirmar que o sucesso será algo que não te deixará em paz...

    super beijo e fique sempre com Deus, Jéssica.

    ResponderExcluir
  2. Nada é como é mesmo.. Rs! Você merece o selo! Se cuida! :)

    ResponderExcluir
  3. Olá Jéssica!
    Muito real seu texto, e a foto, ficou perfeita!
    Fico lisonjeada com o selo!rs
    Obrigada por lembrar de mim!

    Grande Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Querida, muito obrigada pelo selo, e também pelo carinho ao blog, acredite, é recíproco!

    Beijos no coração. :)

    ResponderExcluir
  5. Sem o amargo, o doce não seria tão doce né?


    sonho que parece verdade, quando agente esquece de acordar... ♫


    Bjuss pinguiin \o


    www.suportedamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sobre a postagem: quase sempre só o tempo nos dirá.


    Olha Jessica,passando rapidinho pra dizer que tem um selo pra você lá na pagina SELO/PRÊMIO no BSW( Blog do Super Will). O selo se chama Prêmio Sunshine Award e espero que goste. Se quiser pode repassá-lo para quem desejar e nem precisa cumprir todo o ritual que fiz para ganhá-lo tá bom.

    Super Beijo!

    ResponderExcluir