Se quiser, venha comigo. Vou lhe contar uma história. Vou lhe mostrar uma coisa...

terça-feira, 21 de junho de 2011

Que meus olhos se encham das altas montanhas,   
Das noites brilhantes, do sol das manhãs.                
Que meus olhos tentem mergulhar nas águas         
Que meus olhos se envolvam numa busca da alma
Desde fora até dentro e me mude a visão.                
Que meus olhos se espelhem nos olhos do triste     
Que meus olhos se fechem numa noite estrelada   
Com os sonhos cumpridos... E durmam, as fadas ♪



Que meus olhos possam ver milagres. 
Que haja milagres suficientes para que eles enxerguem o máximo. Que todas as lágrimas que escorram por ele, venham acompanhadas de futuros sorrisos. Que cada cor tenha um tom a mais, um brilho a mais. Que eu possa olhar para as estrelas por muito tempo. Que eu ainda possa ver a neve, e todos os pôres-do sol possíveis. Que haja doce, salgado e amargo na medida certa, sempre. E a cada novo amanhecer haja vontade de continuar, mesmo depois de estar cansada de tanto cair e levantar. Que meus olhos ainda possam te ver. Que eu tenha forças para correr quando cansar de andar, de sorrir quando cansar de chorar. Que ainda possa sentir a chuva e você aqui ao meu lado. Que possa desenhar asas e usá-las quando sentir necessidade de voar. E que quando eu menos esperar, as coisas possam mudar. O céu, o sol, o mar. Quando eu for embora tudo continuará. Então, que eu apenas possa aproveitar.  Tudo.

Para enfim, descansar. 
                               Eternamente. 
 
Mas um dia vou voltar.      Pode esperar...        

2 comentários:

  1. Que texto lindo é esse?! Que haja muitos milagres! :)

    ResponderExcluir
  2. Uma boa a te seguir kkkkk... Olá Jessica venho escorregando para cá do blog do Will estava a cata de votos :-) pois estou na semi final da copa blog, como votar está na minha Ilha se quiser votar e fazer uma sereia sorrir.. eu :-) e te convido para a reabertura do meu ostra da poesia que ocorrerá sábado com uma grande festa... Parabéns pelo blog. Beijos e um restinho de feriado reluzente!

    ResponderExcluir