Se quiser, venha comigo. Vou lhe contar uma história. Vou lhe mostrar uma coisa...

quinta-feira, 14 de abril de 2011

AAAAAAll by myseeeeelf ♪

      Tirei o all star, sentei no chão, olhei para o lado. 
Sim, eu estava sozinha naquele momento.
       Sem ninguém ao meu lado para me cutucar e falar: "Acorda, Jéssica! Aja como uma adulta, você está quase fazendo 18 anos e continua aí parecendo um bebê que corre pra sua cama e cobre a cabeça com o edredom para fugir da realidade. Tire o edredom do rosto, jogue-o de lado, levante da cama, tire o pijama e veja o mundo como ele realmente é!". Ninguém me disse isso. Mas não precisou. Olhei para todos os lados a procura de alguém que risse de meus pensamentos altos, de meus sonhos mais altos ainda. Não tinha ninguém. Nunca tem alguém. É sempre assim mesmo. E então pensei: E se tudo tivesse acontecido? E se nada tivesse acontecido? É confuso pra você, meu querido leitor? Imagine para mim. 

Tirei o all star, sentei no chão, olhei para o lado. 
Sim, eu estava sozinha naquele momento.  



Sozinha outra vez!


-

7 comentários:

  1. Nunca dá para saber como terá sido...

    Acontece que você mesma se dá ótimos conselhos, olhe pra dentro de si e veja.

    Abraço meu.

    P.S.: Seja bem vinda ao meu grande coração. Fico feliz por ter se juntado a mim.

    ResponderExcluir
  2. Jessica!!
    Sabe,vc me fez lembrar de algo que eu escrevi a algum tempo.Me permita de dizer?

    "Só entendeu a maturidade,quando a desordem passou a ser dentro.Entre feridas sem sopro,um amor ardendo,sem consolo,sem brinquedo.Num mundo,num canto tão dela,os sonhos reais sobre um conto de ciderela."

    As vezes tudo o que a gente precisa é ser imatura e pedir um colo né?Tbm já me senti muitoooooo sozinha.

    Um beijo,flor!
    Estou feliz com tua companhia.Estarei te seguindo tbm,visse?

    Ótimo findi =D

    ResponderExcluir
  3. Palavras doces e uma imagem que fala por si só.
    suas palavras são lindas.

    ResponderExcluir
  4. Agente vem e vai sozinho! Isso é um fato.. Mas depois você percebe que é melhor assim.. Adoro TVD!

    Bju!

    ResponderExcluir
  5. ''se seriam noivos, se seriam felizes__não sei , é tarde para saber''.

    Eu também, Jéssica, me vejo sozinho a maior parte do tempo.


    belo post , como de costume.

    ResponderExcluir
  6. FLOR A MAIOR PARTE DO TEMPO DE MINHA VIDA TAMBÉM PASSO SOZINHA SEI EXATAMENTE COMO É SE SENTIR ASSIM, MAS LEMBRE-SE SEMPRE NÓS ACHAMOS QUE ESTAMOS SOZINHOS MAS HÁ UMA PESSOA QUE ESTÁ SEMPRE CONOSCO... DEUS ESTE É NOSSO ÚNICO E FIEL COMPANHEIRO.

    BJOS TE AMO PRIMA

    ResponderExcluir
  7. São os momentos sozinhos que fazem agente ter as melhores idéias. Essa independencia pessoal é grandiosa. Ninguém precisa de outra pessoas para se sentir completa. Para se sentir feliz.
    As coisas vão sempre estar acontecendo, estando acompanhados ou não =D


    bjuss pinguiiiiiiin
    www.suportedamente.blogspot.com

    ResponderExcluir