Se quiser, venha comigo. Vou lhe contar uma história. Vou lhe mostrar uma coisa...

sexta-feira, 18 de março de 2011

[ironia] Meu querido mundo virtual [/ironia]

Bem ela construiu um mundo mágico
Porque sua vida real é trágica.!
      Assim como uma criança cria seu "mundo da imaginação" eu criei o meu também. Na verdade, eu não queria criá-lo mas foi quase que inevitável. Aos poucos esse mundo foi tomando mais espaço do que meu mundo real. Nesse "imaginário mundo virtual" eu criei amigos, me tornei popular [engraçada & cativante], criei vínculos fortes, criei sentimentos [ou eles se criaram?], me apaixonei, me decepcionei, me iludi, me desiludi, fui muito feliz e vi tudo se dissolver sobre meus olhos. E talvez todo esse amor, toda essa ilusão [ou desilusão] jamais se torne real, jamais supere o mundo virtual. Me envolvi tanto nesse mundo que o mundo real se tornou um mero detalhe. Eu CRIEI esse mundo, dei grande importância a ele e agora é tarde para tentar reverter. Porém, se eu pudesse voltar atrás, talvez eu fizesse tudo de novo. Sabe por que? Porque mesmo não sendo real é esse o mundo que eu queria pra mim. É como um sonho bom, no qual eu viveria pra sempre se pudesse. Mas uma hora a gente acorda e se depara com a realidade. E alguma coisa me diz que a hora de acordar está próxima. Posso até escutar o tic-tac do despertador. EU NÃO QUERO ACORDAR! NÃO QUERO! No entanto, as vezes é preciso. Não dá pra viver sonhando. Não a vida inteira! A única coisa que eu queria era que, no dia que acordasse eu pudesse ver que todo aquele mundo imaginariamente virtual se tornou real. Então eu viveria de verdade. E dormir ou acordar se tornariam meros detalhes.

Mas se for verdade, você pode ver com seus olhos
Até na escuridão, e é lá onde eu quero estar.! 
 PARAMORE- BRICK BY BORING BRICK
-

6 comentários:

  1. Pinguizete que lindo eu ja havia lid mas nao tinah entendido,agora sim e que eu sou lenta sabecomoné?
    HAUAHAUHAUAHAUA,ficou perfeito*-*
    ,voc sabe se expressar,by:piri ,sei como se sente!:/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a foto *-*

    Eu tenho um professor que diz, que quando sentamos na frente do computador, somos atores de teatro, por que vestimos um personagem e o que somos, fica transpassado nas letras das palavras que digitamos.
    Mas quando saimos daqui e vamos na frente do espelho, bate uma crise existencial da porra. Por que somos aqui o que queremos ser, mas não somos o que deveriamos ser.
    Acho que pessoas como eu, e como vc Pinguin, relacionamos as coisas, mas da certo o/
    xD

    bjaum!


    www.suportedamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vi uma cena da novela O Clone, aquela em q a Mel chega à lanchonete e os demais estão falando mal dela, troçando. O sujeito q tinha beijado ela em outra ocasião, em vez de defender ela, não faz nada, ou melhor, faz papel de mudo. Quando a Mel chega, ele ve ela e se levanta. Ela vai embora e ele não diz nada, continua fazendo papel de mudo, e em seguida ele vai atrás dela. Eles trocam algumas palavras do lado de fora da lanchonete. No fim das contas (olha como é novela) eles estão no quarto dela para conversar. (Não, não é teletransporte, é a edição de imagens da Rede Globo.) Ela se queixa q é diferente, q é CDF, q ning gosta dela ou coisa parecida. Se queixa q é diferente das outras meninas. O sujeito diz q ele, e até os demais q falavam mal dela na lanchonete, na verdade valorizavam meninas q eram exatamente como a Mel. Ela amoleceu com essas palavras. Mas pq ele não disse isso na lanchonete, diante de todos? Isso é algum segredo? Bem... Me lembrei de vc. O q acha? Vcs duas têm alguma coisa a ver? Talvez vc nem saiba ou nem lembre quem é a Mel. Nesse caso, pergunte a alguma amiga. PS- Isso não tem a ver com o post acima. PPS- Isso tem a ver com o post acima.

    ResponderExcluir
  4. Sonhar não é assim de todo mal.. Mas de verdade acabamos acordando.. Sorte!

    ResponderExcluir
  5. oi jéssica, bom quanto tempo né? Pois é, estou me recuperando de uma queda, se é que você me entende né? rs
    Enfim, desculpa a demora para responder os comentários. Obrigada pela força.
    E acredite, um mundo virtua não é tão ruim assim, da mesma forma que o mundo imaginário de nossa infância nos ensina a dar valor a realidade e as pessoas que estão ao nosso redor, ele tbm nos ensina isso.
    Beijos <33

    ResponderExcluir