Se quiser, venha comigo. Vou lhe contar uma história. Vou lhe mostrar uma coisa...

sexta-feira, 11 de março de 2011

And she will be loved? ♪

-
   Às vezes paro o que estou fazendo para pensar. Pensar nas coisas,  nos momentos, nas razões para amar algumas pessoas. E hoje, pensei além disso. Será que alguém já deitou em sua cama e pensou em mim antes de dormir? Será que alguém já ficou horas olhando pra uma foto minha e imaginando estar ao meu lado? Será que alguém já esperou a tarde inteira pra me ver entrar no msn e vir correndo falar comigo? Será que alguém já passou o dia me observando de longe, vendo que quando eu fico nervosa mordo os lábios e olho para o chão? Será que alguém já percebeu que fecho os olhos e bato meus pés enquanto estou ouvindo música? Será que alguém já escreveu várias vezes a mesma carta, mas nunca chegou a me enviá-la por medo da minha reação? Será que alguém, em algum momento, quis apenas o MEU abraço? Será que alguém sente seu coração bater mais forte quando escuta meu nome? Mas será?

Será que já fui amada assim?


NÃO SEI.!
E no final, nenhuma conclusão.
[ironia] Pra variar [/ironia]

-

8 comentários:

  1. "Será que já fui amada assim?" Provavelmente vc já foi amada por alg (ou está sendo neste exato momento!). Não pense o contrário. Por que duvidar de algo tão provável? Sabe... há uma boa diferença entre "ser amado" e "saber-se amado"... E quem ama de verdade geralmente tem medo de se declarar, de perder a quem se ama de uma hora para outra, porque ouvir um "não" pode pôr fim àquelas esperanças que vinham sendo alimentadas durante muito tempo, durante meses, talvez anos... Provavelmente alg já pensou em vc antes de dormir, qdo estava com a cabeça no travesseiro esperando o sono chegar. Talvez vc já tenha tirado o sono de alguns, pelo menos de um menino... Por que não seria assim justamente com vc, Jéssica? Se todos os homens já andaram para cima e para baixo por causa de alguma garota pelo menos uma vez na vida, por que vc não poderia ser uma dessas garotas? Não creio que vc seja menos digna de amor que outras meninas. Sabe, Jéssica, há sempre alg buscando uma pessoa que é exatamente como a gente... E mais cedo ou mais tarde as pessoas se encontram... ;)

    ResponderExcluir
  2. Acredito que sim.. Mas só com o tempo você vai saber.. Bju!

    ResponderExcluir
  3. Quer uma real idéia disso? Bom me pergunto sempre essa mesma pergunta, mas pra mim ela toma um sentido diferente, pois se todas as pessoas que disseram que me amavam,amassem mesmo, possivelmente a minha vida teria outro rumo. mas isso sou eu. eu responderei sua pergunta. Sim, já passei horas esperando você entrar só pra dizer que eu estava com saudade, já quis muito ouvir sua voz, pelo simples fato de voce ter vergonha de falar ao telefone, já quis sair com você, mesmo sabendo que voce não gostava de sair de casa. eu sou uma pessoa que dedicaria meu amor as pessoas que acho que valeria a pena, por que não você?
    mas a sua amizade pra mim é muito importante
    . Muito mesmo, e eu sei quem sou eu. rsrs. Resposta dada. cor-ação nunca se apaixone por mim. rsrs " um amor para recordar " .

    ResponderExcluir
  4. A real é que vc é importante pra algumas pessoas ( lógico, de modo unico pra cada uma ) mas nem todas irão demonstrar, ou falar quanto pensam em você!

    Tem certos pensamentos que perambulam nossa mente, creio eu que sempre, isso é um mal do ser humano, insegurança demais... certamente tem alguem que pensa em você, durante horas, nem por isso falará pra vc.

    =)Estou te seguindo também tá? =)

    ResponderExcluir
  5. Não importa em qual caminhos estamos, mas aonde ainda podemos chegar. Algumas coisas talvez nos falta acontecer ainda ou acontecem num tempo que nao foi o ideal. Mas td tem um propósito. Uma folha que cai da árvore nao cai a toa. Ela cai para uma largata ir comê-la em cima de um banquinho, enqto um homem chega e senta e suja a calça ao esmagar o pequeno animalzinho. Assim ele, sem tempo, manda a calça pra lavanderia e fica conhecendo lá a mulher de sua vida...e td por cuasa de uma largatinha em busca de uma folhinha despencada. Nada é por acaso, minha amiguinha..

    grande bj e parabéns pelo post...

    ResponderExcluir
  6. qual o nome do filme?

    ResponderExcluir
  7. Filme? Bom, se quer saber o nome do filme do qual tem a foto no post é: ABC do amor. Se não for isso, desculpa por não entender sua pergunta querido ANÔNIMO.!

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus que lindo! As vezes nos doamos tanto que esquecemos de nós mesmos, decicamos tanto amor ao outro que nem percebemos se está sendo reciproco ou não. Mas sim creio que vc ja foi amada dessa forma, alias todos nós ja, mas asa vezes o amor nos bate a porta sem que estejamos atentos o suficiente pra ouvir a sua batida. Amei seu blog! To seguindo. =)

    ResponderExcluir