Se quiser, venha comigo. Vou lhe contar uma história. Vou lhe mostrar uma coisa...

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

 Eu sei que não sou perfeito, mas no final do dia quem é?
Você queria alguém perfeito. Bom, tudo bem.
Mas você pode me dizer quem é? ♪
BRUNO MARS- WHO IS
          Ninguém é tão feio como na foto da identidade, tão bonito como na foto do Orkut, tão feliz quanto no Facebook, tão simpático e popular como no Twitter e nem tão ocupado como no MSN. E muito menos tão otimista quanto no blog. Então não quero fingir. Não quero esconder. Essa SOU EU. Talvez a parte mais sombria, mais escura, mais pessimista, mais escondida. Porém não deixa de fazer parte de mim. Afinal, ninguém é tão perfeito quanto parece. Comigo não seria diferente!

5 comentários:

  1. Mto, mto bom, Jéssica! Comecei a comentar o seu post aqui mesmo, mas percebi q o texto ia ficar grande demais e acabei publicando o comentário em meu blog. Tb passei a te seguir. Agora vc tem 44 seguidores/fãs/devotos/admiradores/etc. ;)

    ResponderExcluir
  2. Puxa vida! Disse tantas, se não todas, verdades nesse texto!
    Obrigada pela frase, gostei muito. E acho que é como vc disse, de alguma forma, o sentimento de dor é bem parecido.

    beijo!

    ResponderExcluir
  3. linda eu ameimeu voc deveria ser escritora achei sua profissão,voc e dez amiga em tudo que faz,vou copiar a musica viu ,perfil e nao e plagio,e nem amnde policias a trás de mim HAUAHAUAHUAHAUAHAU TE AMOOO E ME MANDE INDICAÇÕES DE FILMES OU COLOQUE NO SEU BLOG.♥ TE AMOOOOOOOOOOOO
    BY: FERNANDAAA A PIRI:)

    ResponderExcluir
  4. Que saudades de ti Jéssica e de seu Blog !

    Faz um sentido danado este seu texto. Achei muito legal. Você falou de coisas que estão debaixo de nossos narizes e não enxergamos. Posso pegar este teu texto emprestado ? Espero resposta...rsrs



    super beijo, Jéssica.

    ResponderExcluir
  5. nem é dela este texto, ja ouvi no radio com outro autor

    ResponderExcluir