Se quiser, venha comigo. Vou lhe contar uma história. Vou lhe mostrar uma coisa...

domingo, 30 de janeiro de 2011

Silence.!

   
     Então ...

     Não há nada novo. Não aconteceu nada de surpreendente. E o que escrever aqui, agora? Já falei aqui sobre medos, dor, amores, decepções, crises existenciais, relacionamentos, alegrias, surpresas. Já indiquei músicas, filmes, livros. Já falei sobre o sol, a lua, o vento, as estrelas, a noite, as pessoas, os animais, os sentimentos. E nada me vem a cabeça no momento. Simplesmente porque meu estoque de palavras evaporou. Não quero me tornar repetitiva, falar das mesmas coisas sempre. O melhor a se fazer é ficar calada. Antes que alguém o faça por mim. E as aspas ficarão em aberto, para quem as quiser preencher. Ou então, que o silêncio continue. E continue.

2 comentários:

  1. Acho valido! Aqui é seu mundo, sem regras, sem cobranças.. Quando quiser, ai sim, volta a escrever! Sorte

    ResponderExcluir