Se quiser, venha comigo. Vou lhe contar uma história. Vou lhe mostrar uma coisa...

domingo, 2 de janeiro de 2011

     Sei lá. As vezes bate uma insatisfação. Algo como: "Se minha vida terminasse amanhã, o que eu teria aproveitado?". Eu te respondo. No meu caso: NADA! Não tomei banho de chuva, nunca fugi, não me lembro de quebrar nenhuma regra, nunca discuti feio com ninguém, nunca fui num parque de diversões, nunca fui na praia [verdade ¬¬], nunca fui no zoológico, fui apenas duas vezes no cinema, só fui em um show na minha vida [com O6 anos, e quase morri pisoteada], não me divirto muito, não tenho nenhum AMIGO-SUPER-GRUDADO-BEST-FRIEND-FOREVER [se é que me entende]. Enfim... Conheço pessoas especiais, amigos que me visitam de vez em nunca, que me ligam de vez em quando e só. Muita gente me acha revoltada, mas talvez você também fosse no meu caso. Na verdade não é revolta. É vontade de viver. É como querer e não poder. É medo de tudo acabar assim, sem aproveitar nada, sem viver de verdade! Ah, mas têm motivos. Como eu queria que não os tivesse. Mas ninguém entende, não é mesmo? Não entendem. Nunca vão entender.



 "Hoje nós estamos de pé. Mas bastam instantes 
pra que a gente deite e nunca mais acorde. 
E todos os nossos sonhos, todas as nossas vontades,
todas as nossas virtudes, tudo o que a gente é, 
todas as pessoas que a gente ama se vão. 
As vezes muito menos de um segundo."
GUILHERME DE SÁ

3 comentários:

  1. Olá garota Jéssica ! Estou com uma ligeira impressão de que ainda vai realizar td isso que te falta. Vai realizar e vai sentir saudades de qdo nao tinha realizado nada....srsrs...essa vida é muito louca. Na verdade o que nos impulsiona pra frente é justamente aquilo que a gente nunca viu. Na verdade a nossa mola propulsora, nossa catapulta se resume nisso. Um bj grande e parabens pelo post. Vc consegue perceber as mínimas coisas. É sensitiva ?

    ResponderExcluir
  2. Querida, não sei o que estar passando.. Mas é triste isso, viu! Não viver.. Eu já fiz tudo ai em cima e acho pouco, acho mínimo! Esse é o ano da mudança! O ano de ser feliz!! Muita sorte!

    ResponderExcluir
  3. eu te entendo... tenho isso o tempo todo dentro de mim e é frustrante.
    feliz 2011!!!!
    bjoo

    ResponderExcluir