Se quiser, venha comigo. Vou lhe contar uma história. Vou lhe mostrar uma coisa...

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

que no lo puedo explicar ♪ (O2)

      Como um labirinto. Como um jogo de cordas. Como uma corda bem comprida cheia de nós. Algo que parece tão simples, com uma resolução óbvia. Mas na verdade não é. Não se trata apenas de uma corda, de um labirinto. Por isso! Se trata da minha vida, de escolhas que terão grandes consequências, e que talvez por isso eu tenha tanto medo de tomá-las. Sabe o que eu sou: UMA GRANDE COVARDE! UMA MEDROSA! UMA IDIOTA! Pois se não o fosse saberia o que fazer. Eu tomaria uma decisão. Eu pegaria uma tesoura e cortaria essa corda de uma vez.



E pra terminar, uma música.
Escutei ela hoje e chorei feito uma criança.
Uma das letras mais perfeitas que existe. [fato!]


Os dias correm, somem
E com o tempo não vão voltar
Só há uma chance pra viver

ROSA DE SARON- CHANCE

2 comentários:

  1. *_____________________*
    Adorei a música, já baixei!

    Só há uma chance pra viver ♪
    Só uma... aproveite pinguin!



    www.suportedamente.blogspot.com

    ResponderExcluir