Se quiser, venha comigo. Vou lhe contar uma história. Vou lhe mostrar uma coisa...

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

He dibujado en la ventana una cara soriendo ♪


     Ontem decidi voltar a desenhar. Sim, eu denhei por muito tempo. Modéstia a parte, eu desenhava bem, mas aos poucos fui perdendo o gosto pra isso. Então, depois de perder minha pasta que tinha inúmeros desenhos que eu já tinha feito, desenhos que tinha ganhado de amigos e inúmeros outros desenhos, eu decidi começar tudo de novo. Peguei meu lápis, minha borracha e uma folha em branco e sentei na cama. E agora? O que desenhar? Decidi desenhar o que eu estava sentindo. Por isso guardei o lápis e a borracha, já que a obra já estava pronta, ali na minha frente. A folha em branco era a melhor representação do que eu sentia.

Para terminar, uma frase que escutei hoje:
"Não dá para passar uma segunda mão de tinta sabendo-se que 
a primeira ainda não está completamente seca
 Assim, você acabará estragando sua parede!"

-

3 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho queridona!
    Saiba que gosto muito de você também.. Me identifico muito com você!

    E por favor, desenhe muito e poste aqui para eu ver!

    Sorte!

    ResponderExcluir
  2. uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu,quero desenhos não folhas em branco menina lindaa e modestia a parte você é a melhor em tudo que faz,te amo dms:)by:piri ruiva

    ResponderExcluir