Se quiser, venha comigo. Vou lhe contar uma história. Vou lhe mostrar uma coisa...

sábado, 8 de janeiro de 2011

     Eu sei. A culpa é minha. Eu crio isso, eu alimento isso, esse sentimento de culpa e medo. Porém, não aguento mais. Está cada vez mais insuportável. E eu ja tentei, vocês são prova disso. Mas tenho que admitir que não consigo sozinha. Parece simples, mas não é tanto assim. Bastam apenas minutos silenciosos para esses sentimentos-pensamentos-torturosos voltarem. Arrasarem com minha cabeça, com meus pensamentos, com meus sonhos. Preciso de ajuda. Não sei de onde ela virá. Não sei como. Não sei quando. Mas admito: SOZINHA NÃO POSSO! Não mesmo. E não adianta me dizer: "Você não está sozinha, estou com você!". Já ouvi isso inúmeras vezes. Não passam de palavras. Palavras que me cansei de acreditar. 

Em vão.

2 comentários:

  1. Então vou te socar para você parar de falar essas besteiras rs
    beijos

    ResponderExcluir
  2. É só vc começar a acreditar que sozinha PODE SIM, que vc consegue... Qualquer ajuda que vier depois será válida, uma mão no meio do escuro, mas é sozinha que vc caminha ;)
    Um beijo, flor =*

    ResponderExcluir