Se quiser, venha comigo. Vou lhe contar uma história. Vou lhe mostrar uma coisa...

domingo, 5 de dezembro de 2010

tears and less tears :'/

     O que está acontecendo comigo? Onde foi parar aquela menina que 
descontava as mágoas em litros e litros de lágrimas
   Simplesmente não consigo mais chorar. Não por falta de dores, não por falta de decepções, não por falta de motivos. Simplesmente porque elas teimam em não sairem. Acreditei em tantas coisas que agora não fazem sentido, planejei, arrisquei, imaginei a eternidade. Sei que as coisas não duram eternamente, mas acabaram de maneiras inesperadas, banais e sofridas. Acabou, fim. E as lágrimas? Não vieram. Elas sempre foram para mim como uma forma de externar o que me aflingia por dentro, como se cada sofrimento coubesse em uma lágrima e quando elas saiam os sentimentos saiam junto. Eu estava conversando com uma amiga minha e ela me disse que o que estou sentindo é a certeza de que estou me tornando cada vez mais forte, que assim aprenderei a lidar frente-a-frente com os problemas, sem fugir deles ou se esconder atrás de choros e manifestações dramáticas. Mas, se realmente for isso, ser forte custa muito trabalho e é muito mais dolorido. Não me importaria em parecer uma menina escrota que chora por tudo. Eu só quero meus sorriso de volta. Aquele sorriso que sempre vinha depois das lágrimas, como um arco-íris depois da tempestade. Nem que para isso eu pareça mais fraca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário