Se quiser, venha comigo. Vou lhe contar uma história. Vou lhe mostrar uma coisa...

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

pra 2O11, eu [not] prometo...

     Não prometo nada. Nunca cumpro. Você também não cumpre, é fato! Pra que ficar fazendo planos de casar, comprar um carro, melhorar o humor, fazer regime, e afins. Nãããão! Pare de se enganar. Pare de planejar. Amanhã todo mundo vai se arrumar, vestir branco, pular ondas, abraçar vários desconhecidos, desejar coisas boas pros seus inimigos, beber até cair. No dia seguinte, suas dívidas serão as mesmas, seus inimigos serão os mesmos, sua vida será a mesma. Só muda o calendário [dica!]. E você terá que se contentar com uma bela ressaca. E mil promessas para cumprir

Pense nisso!

5 comentários:

  1. Senhorita, mas que post ! me parece mais um pavio curto de uma bomba: pequeno, rápido e com um final explosivo. Vc é intensa...imensa.
    Permita-me seguir teu Blog. Parabens. sao poucos os lugares em que me sinto em casa...perdoe-me por este atrevimento. bj

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm já aderi a este pensamento!!!

    Nunca cumpro só agradeço o que tive de bom e peço luzes para o ano que virá!!!

    Feliz Ano Novo e vamos apenas viver ... pq prometer não dá certo!!!

    =D

    ResponderExcluir
  3. meu vicia é planejas as coisas, me possui, não da pra controlar...

    ResponderExcluir
  4. sua REVOLTADA,PROMETO TE CHAMAR DE PRIMA PRA SEMPRE SZ hauahuahauahauahua
    BY:FE

    ResponderExcluir