Se quiser, venha comigo. Vou lhe contar uma história. Vou lhe mostrar uma coisa...

domingo, 19 de dezembro de 2010

   Caramba! 
    O blog sempre foi tão importante pra mim, sempre foi como um refúgio, algo que me fazia "vomitar" as paranóias, mas sabe, cada dia se torna mais doloroso pra mim escrever aqui. Escrever exige pensar. Pensar faz recordar de muitas coisas, de muitos fatos bons, histórias alegres, mas coisas muito dolorosas também. Recordar tudo isso não está me fazendo nada bem. A cada dia essas histórias estão me corroendo mais e mais. Não quero parecer uma reclamona aqui. Não quero despejar minha raiva e decepção nas pessoas. Só quero parar de pensar nisso tudo [ESQUECER]. E não vai ser aqui que isso vai acontecer. Vou dar um tempo. No blog, nos pensamentos, em todas as coisas. Vou viajar, vou resolver minha vida, arrumar um emprego, estudar, começar tudo de novo. E a cada dia um novo recomeço. E tudo o que estou passando? Não desejo a ninguém. E se a vida é feita de fases, essa não é nem de longe as melhores. Mas minha fé não acabou, minha esperança muito menos, apenas não vejo motivos extraordinários para estar por aí a sorrir para todos. Vou seguindo, só não sei pra onde, nem como, nem o porque de muitas coisas, e nem quero saber. Só quero um tempo. Grande ou pequeno. Um tempo é tudo o que preciso.


Uma musiquinha bonitinha pra finalizar,



Beijinhos & voltarei em breve [com boas notícias, espero (yn)]
Fiquem com Deus :)

2 comentários:

  1. Sempre existe altos e baixos..Mas de FATO vai passar! Sorte!

    ResponderExcluir
  2. Vai passar sim (:
    Precisa fazer como eu, ler outros blogs, ler um livro e dormir, a pior coisa é tentar fazer com que passe a dor, pois não adianta muito rs
    Beijos gatinha e até mais com seus posts

    ResponderExcluir