Se quiser, venha comigo. Vou lhe contar uma história. Vou lhe mostrar uma coisa...

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

   Quero um violão, mas não qualquer violão. Quero aquele violão rosa que vi no shopping. Vou aprender a tocá-lo. Quero pintar meu cabelo de laranja, arrumar minha malas e sair por aí. Subir em uma alta montanha, abrir meus braços e sentir o vento bater no meu rosto. Quero tomar um banho de chuva, correr descalça entre as poças d'água. Fechar os olhos e dormir satisfeita com tudo o que fiz durante o dia. Deitar na grama e passar a tarde toda vendo as nuvens passarem lentamente e atribuir uma forma a cada uma delas. Quero andar de biscicleta, chorar de tanto rir, jogar futebol na lama, tomar um pote de sorvete inteiro sozinha, fazer guerra de travesseiros, dirigir um carrinho de controle remoto, comer pizza com Coca Cola. Quero um abraço forte e palavras verdadeiras. Pular em uma piscina gelada, fazer um bolo e comprar uma roupa nova. Quero gritar para o mundo: DEIXEM-ME EM PAZ. Não quero mais me iludir. Não quero ser feliz pela metade. Não quero me enganar. Não! Eu quero ser feliz, por inteiro. E eu vou ser. A cada dia eu tenho mais fé nisso (y).


    Escola acabando, e agora é pra sempre. Últimas semanas e tudo aquilo fará muita falta. Desde as pessoas chatas que cansei de ver o rosto, até aquelas que eu quero levar pra sempre. As palhaçadas, as brincadeiras toscas, as brigas, as festinhas, tudo isso me fez bem. Foram três anos que não serão esquecidos. Mas um dia tudo acaba. Chegou a hora. DDDDDD:

Viver um dia de cada vez, 
sentir saudades e não ter medo de chorar ♪ 

3 comentários:

  1. eu quero tudo isso tbm e um pouquinho mais! rs
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Sorte..Se conseguir metade das coisas..Me avisa e ensina! Bju

    ResponderExcluir
  3. ah vamos sentir falta ... mas a faculdade e a etec vão suprir de uma certa forma essa falta (:

    ResponderExcluir