Se quiser, venha comigo. Vou lhe contar uma história. Vou lhe mostrar uma coisa...

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Aaaaah! 
Se o mundo inteiro me pudesse ouvir
Tenho muito pra contar
Dizer que aprendi
Que na vida a gente tem que entender
Que um nasce pra sofrer
Enquanto o outro ri 

   Cada dia mais acredito nisso. E tenho mais certeza que me encaixo na segunda opção. Talvez por esse motivo eu tenha passado tantos anos sem arriscar, sem ter vontade, nem coragem de tentar. Talvez por já prever o que aconteceria. E hoje, parei pra olhar pra trás. Doeu muito mais do que eu imaginava que pudesse. O que mais dói é o fato de querer alguém para contar, para desabafar, para chorar no ombro, e olhar pro lado e só ver meus ursos de pelúcia e minha cama cheia de cobertores e travesseiros. Porque eu acredito cada vez mais que isso nunca vai mudar. E dia 1º de janeiro desse ano, eu planejei muitas coisas, desejei tantas outras e tinha a convicção que pelo menos uma delas daria certo. Mas, mesmo com umas dando errado, eu continuava a acreditar que pelo menos uma se salvaria, alguma coisa se realizaria. E nesse exato momento, percebi que estou esperando em vão, tudo o que eu esperava não tem mais chances de acontecer, os meus sonhos e planos futuros já não podem mais ser cumpridos. E agora? Não há nada a fazer! Só olhar para meus ursos e cobertores e torcer para que todas essas lágrimas, que permanecem guardadas, possam sair. NÃO É JUSTO, definitivamente!! Então, dia 1º de janeiro do ano que vem, enquanto muitos estarão nas praias pulando ondas e soltando fogos, eu estarei sentada no sofá de casa, já que não tem mais nada para se planejar, nem agradecer. Apenas o fato de estar viva, e é justamente esse fato que me permite sofrer. T______________________________________________________________________T

3 comentários:

  1. Acho que o maior erro da gente é sempre fazer grandes promessas nessas datas..Nada funcionam e nos sentimos frustradas! Sei o que é isso ¬¬' Sorte!

    ResponderExcluir
  2. Datas são só datas, foda-se. Mais chances de vc poder gastar seu dinheiro e só.
    E dai que vai mudar pro ano que vem? Qual o motivo de comemorar isso? Assim como não vejo graça em comemorar aniversário. É só uma forma que inventaram de tentar controlar o tempo.
    Eu acho, que qualquer momento é um momento de fazer alguma coisa. Acho que todo dia, é dia de ir e fazer alguma coisa. Não se prenda a datas pinguin... foda-se as datas =D
    Vc tem seus ursos =DD

    BjauM!
    www.suportedamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. calma. o universo conspira a favor dos que andam calmos...

    ResponderExcluir