Se quiser, venha comigo. Vou lhe contar uma história. Vou lhe mostrar uma coisa...

sábado, 2 de outubro de 2010

Quando sair, feche a porta.
Quero ficar trancada aqui sozinha, com minhas dúvidas.
Não quero que o mundo faça parte de mim agora. Que eu apenas fique no MEU MUNDO. Um mundo sem pessoas irritantes, garotas escandalosas e mal educadas, sem meninos que fazem questão de serem sempre simpáticos e conhecerem todos, sem pessoas mentirosas, inconvenientes e burras. Esse mundo, apesar de ser só meu, não pode ser perfeito e não tem tudo o que eu quero, mas é o mais próximo da minha perfeição. Porém, ele não é real. Então, pode levar as chaves da porta com você e me deixar aqui nesse mundo. Mas não jogue-as fora, por favor! 
Não dá para viver aqui pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário