Se quiser, venha comigo. Vou lhe contar uma história. Vou lhe mostrar uma coisa...

sábado, 16 de outubro de 2010

Pois é.
Eu sai cedo de casa hoje.
O que eu mais queria era ser ignorada por todos.

Isso não seria difícil, era só acontecer o que acontece todo o dia. 
Simples. 
Mas justo hoje, e por que hoje? 
     A moda agora é humilhar, criticar, rir e não esconder, nem ao menos disfarçar. Deve ser confortante, preenchedor. Deve trazer satisfação imensa para eles. Coitados. Hoje eles dormirão felizes ao se olharem no espelho e pensarem no quanto são superiormente bonitos.
PALMAS \o 
 Eu não preciso disso, de verdade. 
A única coisa que preciso é ser ignorada. 
Como acontece sempre. 
A roina não precisa mudar. 
Sem sacrifícios. 
Isso já me satisfaz.

Um comentário:

  1. Quero ver quem e o idiota que vai rir de você,ou qulquer coisa parecida na minha frente,babacas--'
    Você é uma das pessoas que mas merecem ser admiradas e aplaudidas,nem ligue por mas que seje chato eu sei.VocÊ é mto mas importante que tudo isso .Eu te amo mto♥ by:Fee

    ResponderExcluir