Se quiser, venha comigo. Vou lhe contar uma história. Vou lhe mostrar uma coisa...

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Oi, meu nome é Jéssica e eu sou idiota.
Sim, sou a mais completa I-D-I-O-T-A. Por quê?
Porque eu faço tudo errado (mesmo quando tento acertar), eu não consigo mentir, não consigo dizer não, sou desastrada e distraída, me arrependo fácil das coisas, sou preocupada demais. É isso. Me canso fácil das pessoas, das situações, das idéias, dos meus sonhos. Porque eu perdi uma coisa que significava muito pra mim e já procurei pela minha casa inteira e não a encontro. E me culpo até agora por ter deixado algo tão importante sumir. Como que por um descuido. Mas como eu pude permitir?

Também porque eu já me arrependi de ter colocado aquela foto no post anterior, pois ela seria perfeita para este post. Como eu não estou mais nem aí pra isso, ela aparece aqui de novo. Duas vezes, para dar maior ênfase à minha idiotice.

Só por um motivo: 
PORQUE EU SOU MUITO IDIOTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário