Se quiser, venha comigo. Vou lhe contar uma história. Vou lhe mostrar uma coisa...

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

    Fotografias.
   Sempre gostei delas. Mais de tirá-las do que de aparecer nelas. Mas quando eu era criança, adorava aparecer nas fotos e minha mãe aproveitava isso para me fotografar toda hora, em todos os momentos, em quase tudo o que eu fazia. Como resultado disso, deve ter mais de 2O álbuns cheios de fotos minhas aqui em casa. Carnaval, aniversários, passeios no parque, natal, festa junina, dormindo, acordada, rindo, chorando, enfim, de todas as formas. Ontem peguei esses álbuns e revi cada foto e foi como se eu revivesse cada lembrança, cada momento, coisas que eu tinha esquecido e as fotos me fizeram lembrar.
   Porém, o mais interessante foi perceber um estranho no fundo de uma das fotos. E isso me fez perguntar: quantos estranhos teriam em minhas fotos? Quantos estranhos apareceram em fotos nossas e de alguma forma fizeram parte de algum momento de nossas vidas? Quantas vezes fizemos parte da vida de outras pessoas, estando lá no momento em que os sonhos delas foram realizados, ou quando seus sonhos se perderam? Mas, por que estávamos lá, justamente nesse mometo? Podemos fazer parte da vida de alguém, da história de alguém. De um estranho. E nem ao menos sabermos.

2 comentários:

  1. Um - respondendo seu comentario no meu blog: Sim, meu namorado me chama de pinguim. kk Antes era apenas ele, agora alguns amigos meus tambem me chamam. Apesar de que, pra silas, eu sou pinguim por outro motivo. Que EU NAO gosto. u.u kk
    Você compraria um livro meu... Que desperdicio! haha *-* mas eu ficaria feliz!

    Dois - comentando o seu texto:
    eu tenho foto até fazendo coco. ;x KKKK enfim, isso nao é algo pra se comentar. não é?

    É verdade...
    Eu já fui a estranha metida na vida de alguem, a fazendo a feliz por um segundo. Tenho certeza disso.
    E tambem já tive estranhos na minha vida, que me ajudaram, sem querer.

    Caralho, gostei muito desse teu texto *-*

    me fez lembrar certas coisas, e pessoas.

    beijo, beijo ;*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada :D

    Pra por no blog , é só entrar em mixpod.com , se cadastrar , e criar sua playlist ^^

    é em inglês mais dá pra entender :)

    ResponderExcluir