Se quiser, venha comigo. Vou lhe contar uma história. Vou lhe mostrar uma coisa...

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A fé
A busca por soluções, por saídas, por respostas, por acolhimento. Algo tão universal, tão imenso. Como um conforto em um momento triste, como uma luz em meio a escuridão. É impressionante esse poder. Nos faz acreditar que ainda pode dar certo o que deu errado até agora. Mas cada um tem sua fé, sua crença, acredita em alguma coisa, algum ser, algo maior e mais poderoso que todos nós. Tem ainda aqueles que não acreditam em nada, e acham que se preenchem sozinhos. Que sejam assim. Cada um do seu modo. Mas a minha fé? Ela não acaba.

Um comentário:

  1. Já tem muitos anos que eu não entendo nada sobre fé e não vejo em nenhum ponto, algo que eu possa acreditar fielmente de olhos fechados. Mas também não consigo ter a confiança que eu me auto-preencho... Ai fica aquela porra de incógnita na minha cabeça e eu vou dormir.
    =D

    ResponderExcluir