Se quiser, venha comigo. Vou lhe contar uma história. Vou lhe mostrar uma coisa...

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Eu sinto vontade de chorar, de sair correndo sem destino, sem direção, sem hora pra parar. Queria poder largar tudo, arrumar minhas malas, pedir emprego em um circo, vagar pelo mundo. Nesses dias minha vontade só continua crescendo e cada vez que vou pra escola e olho, ao lado, aquela lona colorida e gigantesca do circo, me dá vontade de ir para lá. Para lá ou qualquer outro circo e viver por aí. Colocar uma roupa de palhaço, pintar o rosto, usar um sapato grande e um nariz vermelho. Fazer as pessoas rirem. Não deve haver algo mais gratificante do que isso.

Um dia fujo com o circo
Nem que seja na minha imaginação.

Um comentário:

  1. Não viajamos com o circo, ele que viaja com agente.
    É dificil arrancar um sorriso, fácil é fazer sair a lágrima.
    Você pode ser palhaço em qualquer hora... até pra vc mesma =D


    ;*

    ResponderExcluir