Se quiser, venha comigo. Vou lhe contar uma história. Vou lhe mostrar uma coisa...

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

E não me acorde quando setembro acabar (:


E mesmo que tudo aconteça errado agora, mesmo que as coisas não dêem certo, mesmo que todo mundo desabe, não me importa. Não me importa se amanhã vai chover, fazer frio ou se o dia demorará pra amanhecer. Não importa se as pessoas achem ruim, que o toque do telefone acorde alguém (kkk), que pesadelos assombrem as minhas noites. 
Não importa se o mundo acabar hoje. 
Mas eu pediria apenas mais um dia.
Nesse dia estariamos juntos.

E se eu estiver sonhando, ele me prometeu não me acordar. *---*






dedicado: mike  :)

2 comentários:

  1. Eu não pretendo te acordar tão cedo,
    Viverei esse dia e muitos mais que viram
    ao teu lado, te fazendo feliz,te respeitando,e te Amando todos os dias como se fosse o ultimo dia de nossas vidas!!!

    ResponderExcluir
  2. Toque de telefone de madrugada é um saco ): o de silas passou um dia comigo e cara, eu queria jogar aquele celular pela janela. rs enfim, quem se importa? :D



    Ah meu Deus *-* Que lindo *-*'

    Menina, felicidades :3 rs

    ResponderExcluir