Se quiser, venha comigo. Vou lhe contar uma história. Vou lhe mostrar uma coisa...

sexta-feira, 17 de setembro de 2010


     É estranho pensar no amanhã. Não digo amanhã quando o dia amanhecer, mas sim no futuro. Pensar em como será minha vida daqui há um mês (sim, um mês eu já considero futuro), um ano, uma década. Imaginar como estarão meus amigos (se é que eles ainda serão meus amigos!), minha família, eu mesma. Queria poder entrar em um guarda-roupa, igual a um filme que assisti, passar dias lá e quando voltar ainda não ter passado nem uma hora. Talvez todos queiram se abrigar em guarda-roupas que nevam e possuem criaturas mágicas. Mas a magia deles (dos guarda-roupas) não estão nos seres, mas NO TEMPO. 
O tempo que não passa!
     Pensei em entrar no meu guarda-roupa (confesso!) mas ele é muito pequeno e não me suportaria. Mesmo assim, suponho que não encontraria a magia que gostaria de vivenciar. Enquanto não encontro um guarda-roupa no qual eu caiba, vou atrasando meus relógios para não ver o tempo passar.

2 comentários:

  1. Nárnia *__*
    acho que essas coisas são bem pra deixar agente em pânico mesmo... sair da escola e depois? um faculdade? um emprego? e depois? o que mais? que mais pra dar um sentido?
    sei lá, então foda-se... vamos escrever. Já que no que escrevemos, não tem tempo pra contar...



    bjaum pinguin =D

    ResponderExcluir
  2. Nárnia *-*
    Terminei de ler The seven Cronics of Narnia e amei Jéh,aconselho ler (:
    Amo C.S.Lewis

    by.: B.zumbia

    ResponderExcluir