Se quiser, venha comigo. Vou lhe contar uma história. Vou lhe mostrar uma coisa...

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O4-O8-2O1O

-
Não tente ser simpático, não tente contar piadas, cantar músicas, me fazer cócegas, falar alto, dar gargalhadas altas, fazer perguntas toscas. Não estou com paciência. Não estou mesmo. Posso parecer antissocial e patética. Talvez eu seja, pois minha impaciência é algo bem antigo, rs. 



E alguém poderia compreender isso, não é tão difícil. 
Seria mais fácil se tentassem
Não sei. 
Gostaria de saber 




-




DDDDDDDDDDDDDDDD:

3 comentários:

  1. Também to meio sem paciência pra nada AUHAUAHUAHUA
    Mas aqui vale a pena =D

    Né pinguiiiiiiiiiim?
    \o/

    ResponderExcluir
  2. estou sem paciência tambem.
    mas, enfim, eu te perturbaria ainda mais. Até parecer chata, até voce querer me tirar da sua vida, até voce ficar feliz. eu te perturbaria.
    a diferença é que eu nao tentaria ser simpatica, contar piadas, cantar... eu seria simpatica, eu cantaria BEM ALTO até, pra voce se envergonhar ou ficar emocionada, contaria piadas como a do pinto, porque outras eu nao sei...

    gostei do texto :3

    ResponderExcluir
  3. segui meu blog : http://junto-e-misturado-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir