Se quiser, venha comigo. Vou lhe contar uma história. Vou lhe mostrar uma coisa...

domingo, 15 de agosto de 2010

Eu vivo, eu erro, eu também sou humana.

Eu não gosto disso: 
"Mas você, Jéssica?"
"Voce está dançando!"
"Voce está apaixonada!"
"Você falou um palavrão!"
"Não esperava isso de você!"
"Nossa, você usa shorts?" -essa é o fim.

Não esperava o que? 
Eu existo, sabia? 
Eu também canto, me divirto, me apaixono, quebro regras, falo palavrões, me estresso, brigo, xingo, choro, conto piadas. E por que não poderia? 
9O% das pessoas que conheço acreditam que eu desci do céu com asas, auréola e com uma harpa, só pode! Não entendo por que isso sempre acontece. As pessoas esperam que eu faça tudo certo sempre.
E um dia chegaram pra mim: "AAAAH, descobri uma história sua! Você não é tão santinha assim". Interessante, não! Eu nuca fiz questão de ser santa, nunca quis parecer santa e nunca fui santa. Por que as pessoas ainda insistem com isso? PORRA -ta vendo, falei um palavrão. E amanhã aparecerão várias pessoas dizendo: "Cara! A Jéssica escreveu um palavrão no blog dela!". Escrevi mesmo. Sabe por que? Porque não aguento mais ouvir isso, não suporto mais. E para todos que insitirem: 



VÃO A MERDA!



-pronto, desabafei (:

4 comentários:

  1. Agora sim... agora gostei PRA CARALHO!
    *___*
    toma noscus todo mundo... também uso shorts!

    Parabéns pinguin!


    Bjaum!

    ResponderExcluir
  2. TODOS USAMOS SHORTS! três vivas rs
    beijão.

    ResponderExcluir
  3. Também uso shorts , e todo mundo faala cadê a calça ? ¬¬
    Odeio gente que acha q sou um anjo :/

    ResponderExcluir
  4. vc é uma pessoa normal oras rs.
    e como disse a bruna: TODOS USAMOS SHORTS! rs

    ResponderExcluir