Se quiser, venha comigo. Vou lhe contar uma história. Vou lhe mostrar uma coisa...

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

As coisas me assustam, as pessoas me assustam, viver me assusta.


As pessoas mentem, enganam, magoam, e no fim riem. Elas nascem, crescem, e não se desenvolvem. Não desenvolvem a mente, a alma, e ainda gastam o tempo cuidando do corpo. Pra que? Maquiar o que se tem por fora não inibirá o seu poço interior. Aaaah, como andam tão vazias. Vazias de sonhos, de esperanças, de amor. Vazias de si mesmas.

2 comentários:

  1. Pessoas vazias é o que mais se tem por ai... achar uma que é recheada de bolinhos ana maria, pipoca doce e cookies é bem dificil.
    Você é uma pessoa que tem ana marias dentro de você pinguin, tenho certeza *_*

    ResponderExcluir
  2. Aaaah, como andam tão vazias. Vazias de sonhos, de esperanças, de amor. Vazias de si mesmas. - Exatamente. Disse tudo.

    Mas você e ramos também, são raras e belas exceções. Você é uma pessoa que tem ana marias dentro de você, tenho certeza² E ele também :D

    beijo

    ResponderExcluir