Se quiser, venha comigo. Vou lhe contar uma história. Vou lhe mostrar uma coisa...

quinta-feira, 29 de julho de 2010

oi, tudo bem?

NÃO! Ou será que está? Não consigo mais avaliar o que sinto, o que quero, o que gosto, o posso. Não consigo mais dormir, me concentrar, escrever. O que acontece comigo? De repente as certezas que eu tinha não existem mais; as dúvidas me afligem, me consomem. Como se tudo pudesse dar errado, TUDO. Mas tudo o que? Não consigo mais ter coerência nas palavras. Como posso me senti tão vazia com tantas pessoas a minha volta? Como tenho medo de perder o que conquistei, se não conquistei nada? Como fazer planos, se não sei o que quero? Como buscar a felicidade, se não me lembro como ela seja? 


E se um dia esteve tudo bem, esse dia passou rápido demais. 

Tão rápido,



        que nem me lembro como ele foi. 

2 comentários:

  1. " De repente as certezas que eu tinha não existem mais; as dúvidas me afligem, me consomem. Como se tudo pudesse dar errado, TUDO. "

    Eu me sinto assim , as vezes a vida não tem mais sentido D:

    ResponderExcluir
  2. Eu voltei e atualizei minha leitura aqui ein!
    Li todos os atrasados =D

    Volto das férias da sua cabeça? ^^

    xD


    Sobre o que você falou agora... bem. Foda-se. Eu não sei o que te falar, mas relaxa... pq tudo num fica ruim pra sempre. 1 coisa ruim é o intervalo entre 2 boas =D

    Ligue o "F" ;)

    Bjaum pinguiiiiiiiiin

    ResponderExcluir