Se quiser, venha comigo. Vou lhe contar uma história. Vou lhe mostrar uma coisa...

sexta-feira, 30 de julho de 2010

A noite *-*

Ela sempre me encantou. Toda aquela escuridão. Parece conter algo mágico. É a noite que marca o fim do dia, seja ele bom ou ruim. Pra mim, poderia ser noite o dia inteiro. Eu passaria mais tempo podendo olhar as estrelas, pra lua. As vezes sinto vontade de passar a noite inteira acordada, pra aproveitar cada segundo da noite. Poderia abrir a janela e passar horas olhando pro céu. Mas da minha janela não dá pra ver o céu, rs. Talvez, quando eu tiver minha tão sonhada casa na árvore, eu a construa com uma janela que traga a magia da noite pra dentro dela...

                                                                               ...e de mim. 

Um comentário:

  1. Casas na arvore e um céu lindo *-*
    Da minha janela dá pra ver o céu e meu computador fica perto dela rs
    beijos gatinha

    ResponderExcluir