Se quiser, venha comigo. Vou lhe contar uma história. Vou lhe mostrar uma coisa...

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Já tentaram me dizer que é errado ou que é certo. Tentaram explicar pra mim quem sou e como sou, como se essas pessoas me conhecessem realmente. Tentaram impor o que eu deveria fazer, e dizer o que será melhor pra mim. E dizem sempre: "Olha, se eu fosse voce, não faria isso, ou aquilo"; "Se eu fosse voce, não reclamaria tanto"; "Aproveita isso, enquanto voce pode"; "Faça isso!"; "Ame aquele, ou aquele outro". PARA! CHEGA! Cansei dessas imposições, dessas falsas obrigações, dessas conclusões tiradas estupidamente. Cansei das pessoas que tentar ser simpáticas, que riem pra voce e dizem "Conte sempre comigo", mas e quando precisamos realmente? Elas serão as primeiras a dizerem: 
"Eu te avisei!"


Então podem dizer a vontade,
não quero mais escutar vocês DD:

2 comentários:

  1. Acho que isso acontece o tempo todo com todo mundo, já que acontece seeempre comigo. E da raiva, a maioria das vezes, da muita raiva.

    ja me disseram isso "- Mulher, voce nao tá apaixonada nao, isso que voce tá sentindo é ilusão." mas como eles sabem se é ou nao ilusão? Eles nao estao com seus sentimentos, poxa!
    fui certa em nao seguir o que eles disseram, sabe? mesmo depois de tudo, tenho certeza que nao era ilusão, e eu to feliz. rs *-*

    Gostei do texto, Jeeeh *--*

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhh eu odeio, esses "Eu te avisei" odeio mesmo... e se tem uma coisa, que eu não faço.. é seguir o que os outros dizem... haha eu sou do contra.. fazer o q?! kkkkkk

    Claro que conselhos, são bem vindos às vezessss.. mas sempre? não!

    beijooooss...

    ResponderExcluir