Se quiser, venha comigo. Vou lhe contar uma história. Vou lhe mostrar uma coisa...

sábado, 3 de julho de 2010

Eu quero falar, mas quero ficar calada. Quero um lugar pra mim, um tempo pra mim. Quero um momento em que eu não me sinta culpada pelo o que estou fazendo, quero sair e dar risadas, quero ser enxergada. Alguém para conversar, para contar piadas, pra comer pipoca, pra ser feliz. Alguém que não me cobre, não se importe com meu cabelo desarrumado, com meu jeito distraído de andar pelas ruas, do meu jeito de andar olhando pros meus pés, com minhas paranóias, com quem eu sou. Alguém que seja mais do que imaginação.

2 comentários:

  1. Andar distraída pelas ruas? Cuidado, carro te pega menina UAHUAHUAHAUHAU
    -Experiência atual e própria =/

    ResponderExcluir
  2. eu ia sendo atropelada um dia desses, porque tava andando pela rua olhando pra lua... kkk' so nao fui porque me tiraram de la :B

    ResponderExcluir