Se quiser, venha comigo. Vou lhe contar uma história. Vou lhe mostrar uma coisa...

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Não deveria ter ido lá. Poderia ter ficado dormindo. Hoje, me senti inferior. Inferior diante dos outros, diante de tudo. Inferior na forma de vestir, de andar, de me comportar. Inferior nos meus atos, na minha forma de me divertir. Ao perceber risadinhas, brincadeiras, exclusão. Tudo era muito fútil e estranho, apesar de conhecer muito bem aquele lugar.

Eu só queria que você estivesse lá.


Dedicado a josé américo, melhor amigo!

2 comentários:

  1. Saida ke o curto ano ke passamos juntos foi uns dos melhores até hjj por sua causaa... miha 1° paxao **--** Pinguin Te Amo Muitoo do seu "emo" ke nao é emoo ¬¬' s2

    ResponderExcluir
  2. "Eu só queria que você estivesse lá"

    essa frase me lembra tanta coisa... tsc tsc

    muito bom... e se eu tivesse por la mandava todo mundo pra merda \o/ e ia pra onde voce (ou seja la quem for a menina do texto)estivesse \o/ *-*

    posta, posta \o/ *-* :*

    ResponderExcluir