Se quiser, venha comigo. Vou lhe contar uma história. Vou lhe mostrar uma coisa...

terça-feira, 11 de maio de 2010

sim, sou eu. e daí? (:


Uma garota estranha, excluída, sem graça, desajeitada e nerd. Sim, essa é a primeira impressão que todos têm de mim. 9O% das pessoas que fazem parte do meu circulo de amizade já confessaram que essa foi a primeira impressão que tiveram. E claro, os outros 1O% não quiseram se manisfestar mas tenho a convicção que essa foi a primeira impressão deles também, (rs).  


Mas ainda bem que nem todas as pessoas se iludem com as impressões, ou até mesmo podem se iludir, mas o tempo mostra pra elas que aquela primeira impressão não tinha tanta importância e que por traz daquela “criatura estranha” há uma pessoa, que tem seus dias ruins e seus dias bons, que tem defeitos e qualidades, que sonha apesar de ter muitos pesadelos, que vive apesar de você continuar com aquela primeira impressão que teve dela.

2 comentários:

  1. Num importa se é assim ou se é assado e também num to nem ai se ta bom ou ruim teu dia pinguin... cê é foda mêmô assim \o/


    www.suportedamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não tenho essa primeira impressão pois não te conheço realmente, mas somente pelas suas palavras penso que você é uma guria um tanto quanto ajuizada, esperta, que gosta de se expressar e não se importa com o que pensam/dizem de você. E isso, para mim, é o que importa, o conteúdo ;)

    ResponderExcluir