Se quiser, venha comigo. Vou lhe contar uma história. Vou lhe mostrar uma coisa...

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Invejo as pessoas que têm facilidade de falar sobre sentimentos. O que eu sinto, os meus medos, minhas inseguranças, minhas paranóias, meus amores, minhas idéias. Não, simplesmente não consigo! É muito normal as meninas da minha idade encontrarem amigas com as quais conversam sobre esses assuntos, os famosos "desabafos". Enquanto isso eu escuto os problemas que vêem me contar, os "desabafos" que me fazem mas não falo nada. E quando me perguntam "Voce está bem? Está tão tristinha hoje, aconteceu alguma coisa?", por mais que meu mundo tenha desabado, por pior que eu esteja, eu sempre falo "estou bem, é impressão sua!". Bem, agora já sabem que não é. Simplesmente porque sofro de O2 maus: penso demais e não consigo falar dos meus sentimentos. Então eles são remoídos ao longo do dia enquando discorro sobre cada um deles, analisando profundamente. E depois os guardo na minha gavetinha, onde ninguém mexe, e assim me sinto segura. É como se fosse uma forma de me proteger de mim mesma, dos meus medos, da minha insegurança. E o silencio persite, enquanto observo o mundo com meus olhos, o sinto com meu coração e escondo todo o resto dentro de mim.

2 comentários:

  1. O ser humano é propenso a mudanças. Nos adaptamos bem à elas.

    Agora pode ser difícil se expressar sem medo. Mas chegará um momento em que você irá perceber que é MARAVILHOSO se expressar, se fazer ouvir, sem medo do que os outros vão pensar. Cautela SEMPRE devemos ter, mas isso não nos impede de compartilhar sentimentos e pensamentos.

    Sinta-se LIVRE para se expressar, principalmente aqui, na internet, no seu cantinho, que é este blog. Vale a pena MESMO ;)

    ResponderExcluir
  2. Você acabou de fazer isso pinguin. Acabou de 'desabafar' e publicamente ainda... Sabe qualé o nome disso? -Coragem.
    Quem tem coragem de expor uma coisa íntima assim? Você acabou de mostrar um pouco de cada coisa ai de dentro...Medo, paranóis, insegurança, idéias, sentimento...Em algumas linhas, muito de você cara!
    Vomita tudo aqui no blog mew, eu apoio (y
    E só por causa disso, um selo pra ti... O 'fofo' lá é teu, pode pegar. As regras desse: selecionar 6 blogs merecedores e contar 3 acontecimentos que marcaram a infância.
    É, criativo xD

    BjauM!

    ResponderExcluir