Se quiser, venha comigo. Vou lhe contar uma história. Vou lhe mostrar uma coisa...

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Sumi por um tempo, juro que 
  precisava disso
Sabe aqueles momentos em que voce tem tanta coisa na cabeça que não consegue descrever o que sente? Isso foi o que me aconteceu, mas com uma intensidade gigantesca, da qual eu nem poderia pensar: "que roupa vou usar hoje?" que meu cérebro dava TILT. E o resultado de tudo isso foram vários dias sem postar, nem dar as caras pelo blog. E O QUE ME ACONTECEU DURANTE ESSE TEMPO? Muitas, muitas, muitas coisas. Descobri que NÃO, de fato ele não me ama; me decepcionei; vi a falsidade em muitas pessoas (o que elas realmente são e o tempo todo me enganei); aprendi a não depender de favores dos outros; que no momento em que voce mais precisa, não são todos os seus "amigos" que estarão lá pra ajudar; aprendi a pensar antes de agir; a dizer o que eu sinto sem medo de parecer ridícula; a jogar uno (rs). Acho que aprendi em uma semana o que não consegui aprender em uma vida inteira. E precisei passar por tudo isso para dar valor ao que realmente merece em minha vida.



Está difícil arrumar tempo pra postar. Muitos trabalhos, provas, resumindo 3° ano, SACOMÉ? 
Prometo que sempre que possível estarei aqui     *--*

2 comentários:

  1. prima q reivolta é essa hehehehehe amo-te minha doidinha linda bzus

    ResponderExcluir