Se quiser, venha comigo. Vou lhe contar uma história. Vou lhe mostrar uma coisa...

sexta-feira, 16 de abril de 2010

(LUTO)  12-O4-2O1O

É mais um fim. Naquela noite não o vi partir. Saiu sem fazer barulho. Quando consegui perceber, não consegui salvá-lo. É como se tivesse levado com ele uma grande parte de mim. Pra mim não era apenas uma ave, um pássaro, ou sei lá como queiram definir.  Era quem me fazia compania todas as tardes; com quem eu conversava como se ele pudesse entender tudo. FOI O TEMPO QUE DEDIQUEI A ELE QUE O FEZ TÃO IMPORTANTE. E esta é pra mim a mais bela e a mais triste imagem do mundo. Mundo no qual o meu pequeno companheiro apareceu na Terra, e depois desapareceu. E nenhuma pessoa pode entender.

2 comentários:

  1. eu nem sabia que voce tinha um passarinho Jéh :(
    é eu já tive um pintinho,o nome dele era João e ele morreu :(((
    triste quando perdemos algo importante.

    ResponderExcluir
  2. ai flor li agora fiquei triste me emocionei... vejo o quanto ele faz falta a vc ... mas lembre-se o melhor foi o que vc viveu, os momentos felizes agora resta lembrança. bjos PRISCILLA

    ResponderExcluir