Se quiser, venha comigo. Vou lhe contar uma história. Vou lhe mostrar uma coisa...

domingo, 7 de março de 2010


Sabe quando aquela música começa a tocar? Uma que vai tirando seus pés do chão e sua cabeça das nuvens? Exatamente aquela música que lembra aquele por do sol que você viu sozinha em casa antes de descobrir que tudo estava pra acabar? Então, é justo essa música que me faz essa falta imensa. Justo aquela que lembra de tudo, de todas aquelas vontades que nunca se realizaram, de todas aquelas fotos tiradas que você nunca esteve nelas, e essencialmente daquelas pessoas que você nunca teve na sua vida mas sempre desejou. Pois é, é justo aquela música que eu mais amo que me tira esse vazio do estômago quando a dor aperta tanto que nem no volume máximo passa.

2 comentários:

  1. no meu caso não é "a musica" e sim as "musicas" !
    tantas momentos, cada um com uma trilha sonora diferente, e todos tão inesqueciveis que dá vontade de voltar a vive-los as vezes.

    RETRIBUI A VISITA ?
    www.tiagocsehak.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente, obrigada pela visita :D
    Eu posso te afimar que amei o seu blog, mesmo!
    E, não tem jeito...A vida de todo mundo tem uma trilha sonora. Ah, a vida fica mais gostosa, certo? Rs
    Bjoos! Vou voltar aqui sempre :D

    http://www.secrets-specials.blogspot.com/

    ResponderExcluir