Se quiser, venha comigo. Vou lhe contar uma história. Vou lhe mostrar uma coisa...

terça-feira, 9 de março de 2010

E tudo está MISTURADO agora, como uma grande panela que voce enche de água, carnes, legumes, sal, pimenta. Como uma piscina de bolinhas, com uma variedade de cores e tamanhos. Como um dia estranho que chove e faz frio de manhã, e a tarde faz sol e sai um lindo arco-íris (mas não necessariamente nessa ordem). Como se cada dia fosse igual ao outro, mas que podemos fazer coisas diferentes. Tudo está completamente confuso! Enquanto uns te decepcionam, outros te estendem a mão. Enquanto uns te abandonam, outros só querem estar ao seu lado. E a cada dia essas pessoas mudam, mudam e passam de uma classificação para outra. Hoje elas estão do seu lado, dizem que voce é o melhor amigo que ja teve. Aí aparece alguém novo, e em questão de semanas, voce deixa de ser uma amigo e torna-se um colega. Essa relação estreita, agora se estende em apenas "oi! tchau!".

Pra aquelas pessoas que fazem questão de ser individuais e não apenas um numero, ou mais um, isso pode ser o fim. e é nesse momento em que elas se desesperam e se perguntam o que fizeram de errado. Remoem mágoas e sentem-se as piores de todo o mundo. Mas, pra quê?

UM FATO: Um dia, todos irão se decepcionar com alguém, e também irá decepcionar alguém. Ás vezes o que temos na vida, é só uma pessoa, você a considera seu mundo, ela se torna seu mundo. Você começa a viver por ela, só pensa nela, faz qualquer coisa por ela. Mas, depois você descobre que você não é tudo pra ela. Que ela não faria nada por você. Quando se espera demais da vida, se encontra com o que menos pensa em achar.

3 comentários:

  1. Boa tarde, tudo bom? Achei muito interessante sua nova postagem e concordo contigo, por isso, acredito que temos que fazer o que precisamos, sem esperar nada em troca, pois no final das contas, somente nós mesmos podemos nos entender... É como digo, somos planetas vivendo em órbita com outras planetas, onde cada um precisa saber viver em paz uns com os outros, mas as vezes aparecem alguns cometas que achamos virem pra ficar, mas que estão apenas de passagem e com eles, geralmente levam esperança e deixam decepção, mas, faz parte do existir, choramos para aprender a dar valor que o sorriso merece. bjao

    ResponderExcluir
  2. Hehe, é aquela velha historia :)
    Para não se decepcionar com alguém, não espere nada desse alguém :D

    Enfim flôr, achei seu blog bem interessante... e o nome muito criativo!
    Parabéns e Sucesso Flor :D

    ResponderExcluir
  3. "Eu sei que um dia vou te descepcionar... Não sei como e nem porque e muito menos quando. Mas sei também que no mesmo dia vou te pedir desculpas sinceras e se não as aceitar, é por que você me descepcionou."

    É isso ai pinguin, estamos sempre em mudança constante.... mas não podemos deixar de ser nós mesmos. ;)

    ResponderExcluir