Se quiser, venha comigo. Vou lhe contar uma história. Vou lhe mostrar uma coisa...

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Quem e paciente levanta a mão... daqui a cinco minutos! Se voce não conseguir esperar tanto tempo pra levantar o braço ou desistiu so de ler a frase, bem-vindo ao clube dos ansiosos!  Paciência, definitivamente, e um negocio para o qual a maioria das pessoas não esta preparada. Falo por mim e por uma legião que, assim como eu, não conseguem esperar tranquilas enquanto a vida corre frenetica e cheia de CORES do outro lado dos nossos olhos. Paciência pra aguardar uma ligação especial ou algo que deveria ser resolvido agora, não "no seu devido tempo" (deteesto quando me falam isso!). Conheço uma menina que foi ao medico pedir um remedio para acabar com a ansiedade e foi embora antes mesmo da consulta porque não aguentou o atraso do doutor. Voce tambem faria isso, ne?  Eu, sem duvidas. Quando dizem pra gente esperar com o coração tranquilo, porque "tudo acontece no seu devido tempo" (grrrr!), as pessoas têm uma certa razão. Pois, aquela pessoa vai ligar somente quando se sentir preparada e as ferias de fim de ano chegarão somente em dezembro, e não um mês antes.              PACIÊNCIA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário