Se quiser, venha comigo. Vou lhe contar uma história. Vou lhe mostrar uma coisa...

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010



Há tantas pessoas falando sobre o amor, mas elas sabem o que é o AMOR ? Ele existe mesmo ? Esse sentimento existe, apesar de se ouvir muitas notícias das barbaridades que estão acontecendo no mundo, o amor existe. Mas não são todas as pessoas que tem a oportunidade de conhecer esse sentimento.
Sempre fui muito tímida. E claro, com isso, o meu lado sentimental foi afetado, pois tive alguns amores platônicos. Desde a minha adolescência na escola eu me achava inferior as minhas amigas, talvez por ser uma pessoa simples, com poucos amigos e sempre alvo das piadinhas da sala. O que me dava força pra continuar na escola, é que sempre gostei de estudar, conseqüentemente, me dava muito bem com as matérias e com os professores também. Alguns amigos me procuravam pra estudar, para tirar dúvidas. Eu fazia com muito gosto, mas não sei se esse carinho era real ou era apenas puro interesse. Essa situação não mudou muito hoje em dia.Voltando a historia do amor, no auge dos meus 16 anos de idade (rs), não conheci ninguem especial. No dia que pensei que tivesse conhecido, quebrei-a-cara. Depois disso eu comecei a acreditar que o amor não existisse.


Na noite em que ouvi eles contarem a história mais fria já contada.
Em algum lugar ao longo dessa estrada
ela perdeu sua alma para um garoto sem coração
Como você pode ser tão fria
como o vento de inverno quando venta em você?


Percebi que minha decepção fez com que eu deixasse de acreditar. Ele pode ter levado minha alma, mas não meu coração. A gente aprende amar de novo sz

Um comentário:

  1. aprender a amar de novo, dolorido, mas é preciso, mas cada degrau superado, é um passo enorme.

    ResponderExcluir