Se quiser, venha comigo. Vou lhe contar uma história. Vou lhe mostrar uma coisa...

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Depois de mais de um mês com esse blog, pude perceber uma coisa: até hoje não postei uma imagem se quer. Não por falta de criatividade, não por falta de tempo, não por falta de vontade, e nem por preguiça. Muitas pessoas sentem facilidade de corresponderem imagens com textos; têm facilidade de encontrar uma imagem que tenha tudo a ver com o que elas querem expressar, o que sentem no momento. Eu já não tenho essa facilidade. Sempre que encontro uma imagem, fico meia hora olhando pra ela e o que ela transmite parece ser muito insuficiente ao que eu quero transmitir. As imagens representam as coisas muito superficialmente. É como a aparencia de uma pessoa: que por mais que seja importante, não é suficiente. Dessa forma, não podemos julgar conhecer uma pessoa apenas pela sua aparencia, da mesma forma que as imagens não são tudo em um blog. Talvez seja por isso que eu tenha maior facilidade de encontrar textos que completem uma imagem, mas não consiga encontrar uma imagem que complete meu texto.

as imagens virão ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário